terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Veículo pega fogo e passageira morre queimada

Acidente aconteceu no sábado em Campos Novos.


A Polícia Militar de Campos Novos atendeu no último sábado, dia 24, uma saída de pista seguida de capotamento na BR-470, no trevo de acesso a usina de Campos Novos, SC 456. Uma mulher morreu carbonizada e outra pessoa sobreviveu.

A PM recebeu a informação que havia um acidente de veículo e o carro estava incendiado. Foram deslocadas viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros, mas ao chegar ao local o veículo Fiat Palio, placas LYS-3114, já estava totalmente queimado. O motorista era um homem de 55 anos, a passageira, Aparecida Isabel Alves de Carvalho, 41 anos, não conseguiu sair do veículo a tempo e morreu carbonizada. O motorista ainda foi socorrido e conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O homem passou ainda pelo teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. 

Aparecida Isabel Alves de Carvalho morava no bairro Integração em Campos Novos. A informação de que havia crianças no veículo não foi confirmada nem pela PM e nem pelos bombeiros. Existem rumores de que os filhos da vítima também eram passageiros e saíram ilesos.



Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário