terça-feira, 29 de novembro de 2011

Motorista embriagado mata jovem de 19 anos em Erechim

Milene, de 19 anos, a vítima fatal, estava de passageira na motocicleta que foi colidida por um Fiat UNO, que vinha na contramão.




Por volta das 15h deste domingo (27), num acidente envolvendo um Fiat UNO (placas IEB 3816 - de Erechim), que não venceu uma curva na RST 480 - entre Erechim e Barão de Cotegipe - colidiu frontalmente com uma motocicleta que vinha em sentido contrário. 

O Fiat UNO estava na contramão, não dando chance ao motociclista de desviar do automóvel. O acidente aconteceu próximo ao Posto Sendero, na saída da cidade de Erechim.

O motorista do UNO foi preso por estar dirigindo embriagado. Sua prisão é inafiançável. A caroneira Milene Thais Veronese, de 19 anos, que estava na carona da motocicleta, morreu no local.

O condutor de 23 anos da moto Honda/CG-150 de placa AOP-4026 de Curitiba-PR foi levado pelo SAMU e se encontra em estado grave no Hospital Santa Terezinha de Erechim.

Dezenas de familiares e outros parentes de Milene compareceram ao local onde ainda jazia seu corpo, e estavam inconformados e revoltados com a morte da jovem, ocorrida estupidamente em razão da imprudência do motorista do Fiat UNO.




Fonte: Jornal Bomdiars.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário