segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caminhoneiro de Concórdia morre em acidente no PR

O caminhoneiro de Concórdia, Sérgio Kowacic, 52 anos, perdeu a vida em um acidente na BR-476, na região de São Matheus do Sul, Paraná. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão próximo de uma ponte entre carreta de Concórdia e outra de Francisco Beltrão (PR). Os danos foram de grande monta e o motorista não resistiu e teve morte instantânea. 

Os Bombeiros de São Matheus do Sul disseram ainda que no momento da colisão estava chovendo. As causas ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. Equipes de resgate chegaram ao local, porém o concordiense já estava sem vida e o corpo preso nas ferragens. Sérgio conduziu uma carreta, placas LXX-2967 e desceu uma ribanceira.

O motorista concordiense era casado e tinha uma filha de quatro anos de idade. Sérgio Kowacic era morador do bairro das Nações. O corpo do concordiense foi levado para o IML de Ponta Grossa e depois da necropsia foi liberado. O outro motorista,Willian Fausto Dallagnol, 25 anos, não teve ferimentos e quando os bombeiros chegaram ao acidente já estava fora da carreta.



Fonte: Rádio Aliança 

Nenhum comentário:

Postar um comentário