sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fogo e destruição






Uma carreta teve o cavalo mecânico destruído por um incêndio ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, dia 29, em Joaçaba. Jocemar Ramos, de 24 anos, conduzia o caminhão Scania (cavalo mecânico) placas HXJ-6694 e carreta placa de MJD-9969, ambos de Catanduvas.

O veículo, de propriedade da empresa Transchimitt, transportava uma carga de 28 toneladas de farinha. O motorista havia feito o carregamento em Joaçaba e seguia pela BR-282 quando em frente ao Centro de Promoções Joaçaba (CPJ) percebeu uma fumaça vindo da parte de baixo do motor. Ao verificar a origem da fumaça percebeu as chamas tomando conta da gabine.

O extintor do caminhão não foi suficiente para controlar o fogo. Motoristas que passavam pelo local também ajudaram o caminhoneiro com extintores dos carros, porém, sem efeito. Em poucos minutos o fogo tomou conta do cavalo mecânico.

Jocemar Ramos disse que tentou fazer contato com o Corpo de Bombeiros via celular, porém, a região do CPJ é desprovida de cobertura de sinal. Um motorista foi acionado e conseguiu pedir socorro somente nas proximidades da rótula que dá acesso à Joaçaba.

Fonte: www.vejaovale.com.br

Um comentário:

  1. Hi,
    Please be aware of this remember and if somebody needs your help so please help.Thanks
    psd to html

    ResponderExcluir