terça-feira, 26 de julho de 2011

Herval Fora

BRF confirmou através de comunicado as unidades que serão vendidas

A BRF confirmou oficialmente na manhã desta terça-feira, 26, por meio de um comunicado, quais unidades serão vendidas, seguindo a determinação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Conforme o ederluiz.com havia informado ainda ontem, a unidade de Herval d´Oeste não consta das que serão vendidas, mas os frigoríficos de Salto Veloso e Lages serão negociados.

Confira o comunicado

COMUNICADO AO MERCADO: ALIENAÇÃO DE ATIVOS

A administração da BRF – Brasil Foods S.A. (“BRF” ou “Companhia” – Bovespa: BRFS3; NYSE: BRFS) vêm a público informar, nos termos da Instrução CVM nº 358/02 e do §4º do art. 157 da Lei nº 6.404/76, e em complemento às informações divulgadas no Fato Relevante datado de 13 de julho de 2011, que está contemplado no Termo de Compromisso de Desempenho (“TCD”), acordado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”), as unidades industriais constantes do “item 1 b” do Fato Relevante, conforme segue: (i) venda integral das unidades industriais: São Gonçalo dos Campos (BA), Bom Retiro do Sul (RS), Lages (SC), Salto Veloso (SC); Duque de Caxias (RJ), Santa Cruz do Sul (RS), Três Passos (RS) e Brasília (DF); (ii) venda parcial de operações das unidades industriais de: Carambeí (PR) e Várzea Grande (MT); (iii) Equipamentos Industriais: Valinhos (SP).

Informamos que os impactos relativos a esta alienação já foram demonstrados e mensurados no item 5 do fato relevante divulgado pela BRF em 13.07.2011. 

Fonte: ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário