quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sepultado jovem que matou a namorada com um tiro na cabeça

Namorada que foi baleada pelo rapaz também morreu ontem. Fato foi em Caçador no último dia 18


Foi sepultado na manhã desta quarta-feira, na cidade de Salto Veloso, o corpo do jovem que atirou na namorada e depois disparou contra sua própria cabeça. O crime aconteceu em Caçador.

Leandro de Oliveira, 24 anos, estava internado desde o dia do crime, 18 de junho, junto com a namorada, a fisioterapeuta Gerusa Haus, 22 anos, de Tangará.

Gerusa parou de respirar e faleceu na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 17h. Ela estava no Hospital Maicé ligada a aparelhos, já que sua morte cerebral foi confirmada na última quinta-feira, 23. O ex namorado morreu na manhã da terça.

Gerusa foi baleada por Leandro no dia 18 de junho, no hall de entrada do prédio onde morava, na rua Aristeu Porto Lopes, centro de Caçador. Depois ele atirou contra a própria cabeça. Ao todo a Polícia confirmou quatro disparos de um revólver calibre 38, um atingiu a cabeça de Gerusa, outro a cabeça de Leandro, e dois que não atingiram o casal.

O motivo do crime, segundo investigação da Polícia, foi passional. Leandro não aceitava o fim do ralecinamento com Gerusa. Em depoimento, familiares e amigos confirmaram que Leandro já tinha agredido e ameaçado a companheira em outras ocasiões, mas ela não chegou a registrar boletim de ocorrência na delegacia.

O corpo de Gerusa será enterrado nesta quarta-feira em Tangará.

Fonte: Com informações cacador.net
ederluiz.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário