quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frio pode ter causado a morte de morador de Concórdia

Homem de 49 anos foi encontrado sem vida por parentes e familiares. Ele estava deitado na cama e as causas da morte serão apuradas por IGP.


 A Polícia Militar foi chamada por familiares e vizinhos de um homem de 49 anos que foi encontrado morto dentro da sua residência na rua dos Pessegueiros, bairro Petrópolis. A PM esteve no local e constatou que Valcir Pelin encontrava-se na cama,  porém sem vida. Os policiais conversaram com vizinhos e familiares que explicaram que durante o dia perceberam que ele não havia saído de casa.

No início da noite desta quarta-feira, 29, membros da família foram até a residência e arrombaram a porta, pois a mesma estava chaveada. Valcir Pelin morava sozinho e não era visto desde a noite de terça-feira, quando um dos irmãos esteve no local.

Os peritos do Instituto Geral de Pericias levaram o corpo para o IML onde foi realizada a necrópsia.A principio não havia sinais de violência. Os peritos trabalham com duas hipóteses como sendo a causa da morte do morador do bairro dos Estados, morte natural ou hipotermia. O resultado oficial da necrópsia será conhecido na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Rádio Rural 

Nenhum comentário:

Postar um comentário