sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eleição da Credirio

Pleito ganhou tons polêmicos. Rádio Nova Líder promoverá debate com os candidatos


As eleições para a presidência da Credirio, cooperativa de crédito da região Meio-Oeste, que acontece neste sábado, 30, tomaram rumos mais polêmicos após as declarações feitas pelo presidente da Coperio nesta quinta-feira, 28.

A eleição acontece no Auditório Afonso Dresch da Unoesc, em Joaçaba, com início previsto para ás 09:30. São dois candidatos, Dgimi Parno e Geraldo Ferronato. O último, alvo de denúncias feitas pelo presidente da Coperio, Décio Sonáglio, de que estaria usando a crise na cooperativa para o processo eleitoral da Credirio.

As declarações foram feitas durante entrevista coletiva na manhã da quinta. “Queremos mostrar nosso constrangimento com o ex-presidente (Geraldo), fazendo sua campanha na Coperio, fornecendo informações indevidas, danosos a cooperativa e com conteúdos danosos. Isso contraria o que ele tem dito que tem como princípio de vida o cooperativismo e que gosta da Coperio. Isso pra nós é uma conduta irresponsável. O foco não é aqui, é a Credirio”. Comentou Sonáglio.

Atualmente a Credirio possui mais de 12 mil sócios e está presente em dez municípios da região, Joaçaba, Herval d´Oeste, Luzerna, Treze Tílias , Erval Velho , Ouro, Água Doce , Ibicaré, Jaborá, e Lacerdópolis.

Debate

A Rádio Nova Líder, de Herval d´Oeste, promoverá hoje um debate com os dois candidatos. O debate acontecerá no horário das 18 ás 19 horas. Estarão participando nos estúdios da emissora os candidatos Dgimi Parno e Geraldo Ferronato.

Durante uma hora, os dois vão apresentar suas propostas e metas para administrar a Credirio. A Nova Líder pode ser sintonizada em AM 1470, ou ainda na internet, pelo site www.classificadosmercosul.com.br/novalider/



Fonte: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário