quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Júnior Arenhart deixa liderança do Governo em Herval D ' Oeste

Decisão já foi comunicada ao prefeito Nelson Guindani

O vereador Junior Arenhart (PP), anunciou oficialmente na sessão ordinária desta quarta-feira (16), que deixou a liderança do Governo na Câmara. A decisão já foi comunicada por meio de ofício ao prefeito Nelson Guindani (PP). Segundo o vereador não se trata de uma decisão precipitada ou impensada. “Ao comunicar o fato de não desejar mais ser líder do governo, o faço com muito respeito, mas entendendo que encerrou um ciclo e deixo o executivo municipal à vontade para indicar outro vereador para assumir esta função”.

Arenhart destaca que esta decisão foi pautada no fato dele não concordar com algumas ideias e atitudes da atual administração. “A partir de agora farei um trabalho diferenciado junto a Casa, pois como líder do Governo, mesmo não concordando com alguns fatos, não seria ético e nem politicamente correto eu ser contrário.”

O vereador faz questão de destacar que não deixa a função para se tornar oposição á administração, mas que apenas exercerá seu papel de vereador sem se sentir atrelado ao Governo. “Agradeço pelo período que exerci a função de líder do Governo, pela confiança que em mim foi depositada, mas como homem público, como político, optei por exercer exclusivamente meu mandato como vereador, eleito pelo povo para defender os interesses da comunidade”.

Um comentário:

  1. Oscar Costa Sobrinho21 de abril de 2011 17:17

    Politicamente foi feito a coisa certa, Mas se faz parte do Legislativo, tem que concordar com as coisas boas feitas pelo Executivo.
    - O que tem que mudar é a falta de controle feito pelo legislativo ao Executivo, principalmente ficar alerta nos projetos maus estruturados.
    EXEMPLO.: Todo pedido de verbas e projetos hoje tem uma série de conformidade, faltando um item tudo vira em NADA.
    Abraços
    Oscar Costa Sobrinho
    Joaçaba/SC

    ResponderExcluir