domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acidente grave no Trevo de Erval Velho

Duas pessoas foram vítimas fatais

Duas pessoas perderam a vida no trevo do município de Erval Velho, por volta das 19:45 deste domingo. Um táxi com placas MFT - 0424 de Jaborá cortou a frente de uma carreta Volvo FH 12 380, placas MDY 9799,de Xaxim que transitava no sentido Joaçaba  - Campos Novos. Italir Minatti, 63,  e Tereza Minatti, 73, passageiros do táxi morreram na hora, já o motorista da carreta Vanderlei Rombaldi, 25 anos saiu ileso.
Segundo informaçoes os passageiros do táxi estavam voltando de viagem da cidade de Florianópolis, quando então cortaram a frente da carreta e acabaram perdendo a vida. 
Cuidado é pouco, neste trevo, muitas pessoas já perderam a vida. Tomara que agora uma solução seja tomada, ou será que vão esperar acontecer mais uma tragédia?















Fonte: Christian Conte
Fotos: Christian Conte

2 comentários:

  1. infelizmente mais vidas foram ceifadas no trevo de Erval Velho !!! A família nossos sentimentos...Vamos cobrar nossos Políticos, principalmente aqueles que foram votas em nosso município, para que seja tomada urgentemente uma providência.Parabéns a RÁDIO ERVAL FM, pelo trabalho prestado, pois estas informações já estão circulando nos principais veiculos de comunicação do Estado (rádio / Tv)....

    ResponderExcluir
  2. Um tragedia brutal! Jabora esta em prantos!

    ResponderExcluir