quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Processo Seletivo Especial Unoesc

Primeira lista de classificados será divulgada nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, dia 28, a Unoesc divulgará a primeira lista de classificados para as vagas em cursos de graduação oferecidas por meio do Processo Seletivo Especial lançado em dezembro passado. A lista apontará os alunos classificados entre aqueles que tiverem realizado sua inscrição até esta quarta-feira.

Conforme as regras que constam no Edital nº 67 da Unoesc, novas listas de classificados serão divulgadas até o dia 28 de fevereiro, conforme a demanda de vagas. A segunda será divulgada no dia 14 de fevereiro, contendo os classificados entre os inscritos no período de 27 de janeiro e 12 de fevereiro. A partir do dia 18 de fevereiro, a Universidade divulgará diariamente uma nova lista de classificados entre os inscritos até o dia anterior.

O Processo Seletivo

Em dezembro de 2010, a Unoesc abriu um novo Processo Seletivo Especial para os cursos de graduação que abrirão novas turmas no primeiro semestre de 2011 e que ainda têm vagas a serem preenchidas, os quais são citados no site da Universidade.

Os interessados em se inscrever poderão fazê-lo a qualquer momento até o dia 28 de fevereiro, sendo que os primeiros a se inscrever têm mais chances de serem selecionados, tendo em vista que o processo prevê a divulgação de classificados em etapas e levando em consideração os inscritos até o momento dessas divulgações.

O requerimento de inscrição está disponível no site da Unoesc e nas Secretarias Acadêmicas e Protocolos dos Campi e Unidades da Unoesc cujos endereços estão disponíveis no edital do Processo Seletivo. Os interessados devem preenchê-la, anexar uma fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio e entregá-la na Secretaria Acadêmica ou Protocolo do Campus ou Unidade mais próxima.

A seleção dos candidatos se dará pela análise da média aritmética simples do histórico escolar.

Fonte: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário