sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Morador de Concórdia encontrado morto no RS

Homem foi assassinado

Depois de seis dias de angústia, o caso do desaparecimento de Almir Norato do Amaral teve um fim trágico na tarde desta quinta-feira, dia 27. O corpo de Almir foi encontrado em Erechim, no distrito de Capoerê, por volta das duas horas da madrugada por pescadores que passaram pelo local. A família já identificou o cadáver, que estava em decomposição. As roupas usadas pela vítima eram: calça jeans, tênis e camisa xadrêz. Segundo informações preliminares, Almir foi atingido com três facadas no peito. O corpo estava enrolado em lençóis e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Erechim.

Almir foi visto pela última vez no sábado, dia 22.01, no Posto de Lavação Jet Car, na rua Osvaldo Zandavalli. Ele foi convidar um amigo para jogar sinuca no interior de Irani. Após receber uma ligação, Almir se retirou do local em que estava, mas nunca mais apareceu. Ainda no sábado, familiares foram até a Delegacia de Polícia para registrar o desaparecimento. As investigações, coordenadas pelo delegado Gilberto Mondini, iniciaram na segunda-feira, dia 24.01.

Na tarde desta quinta-feira, Mondini recebeu informações sobre um corpo encontrado no município de Erechim. Familiares de Almir acompanharam o delegado e reconheceram o corpo.

Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário