quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Casal suspeito de estelionato é preso em Irani

Eles podem ter aplicado vários golpes na região

A Polícia Militar de Irani prendeu no início da tarde de ontem um casal que estava passando cheques clonados. A Polícia acredita que os suspeitos aplicaram outros golpes na região.

Uma informação foi repassada para a Polícia Militar de Irani, dando conta que o casal, Ademar Wudtkee Schimitz, 48 anos e Sandra Baugartner, 37 anos, tentaram comprar um aparelho celular em uma loja no município de Irani com um cheque que não existia.

Os dois saíram do estabelecimento comercial e foram seguidos por um policial militar que estava à paisana. Os suspeitos foram presos e com eles foram encontradas quatro identidades falsas e diversos talões de cheques falsos, além de outros documentos.

O delegado Marcos Giovani da Silva, que acompanhou o flagrante, afirmou que os dois estelionatários foram enquadrados pelos crimes de estelionato, falsificação de identidades e documentos públicos. O delegado também afirmou que os cheques que eles apresentavam eram clonados e falsificados. Silva destacou que em contato na noite de ontem com delegacias da região, conseguiu descobrir que a dupla agiu em Ipumirim, Itá, Catanduvas e Xanxerê.O casal foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Regional onde está à disposição da justiça.

Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário